Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
O Povo
30/11/2015
“As várias formas de mudar o Brasil”


Botucatu na Conferência Nacional de Juventude

O estudante Felipe Camargo (21) representará Botucatu na Conferência Nacional de Juventude, marcada para acontecer de 16 a 19 de dezembro, em Brasília. O tema do encontro deste ano é “As várias formas de mudar o Brasil”. Isso foi possível após Felipe ter sido eleito dentro da Conferência Estadual da Juventude, promovido nos dias 13 e 14 deste mês, na cidade de Atibaia. 
 
Na ocasião, ele esteve acompanhado de outros cinco jovens de Botucatu: Felipe Barros (18), Wallace Taborda (16), Vinicius dos Santos (18), Tiago Oliveira (29) e Emanuel Andrade (18). Ao lado de Felipe Camargo estarão mais 183 jovens que representarão o Estado de São Paulo na etapa Nacional, cuja expectativa é receber mais de 2 mil jovens de todo o País.
 
Para Felipe, participar pela primeira vez de conferências voltadas à juventude tem sido uma experiência bastante oportuna. Segundo ele, o eixo “educação” é um dos temas que tem atraído maior atenção dos participantes. “A base educacional do País ainda é primitiva, e muitos jovens enxergam que podem contribuir para que esse sistema possa ser aperfeiçoado e, assim, consigamos transformar a vida das pessoas”, comenta.
 
 
Mais informações sobre a terceira Conferência Nacional da Juventude pelo  site
 
 
Com assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius