Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
OPINIÃO
13/04/2016
Sim, sou favorável à revitalização da Rua Amando de Barros


Por Leonardo Mota

Sou tão favorável que meu intuito não é outro se não, o desejo e expectativa de que ela seja perfeita, ou seja, que ela contemple a todos os aspectos da questão, em nome do bom senso e do bem comum. É impressionante como estão distorcendo minha posição em relação à revitalização da Rua Amando de Barros.

Em nenhum momento me coloquei contrário, em nenhum momento me coloquei favorável aos veículos, eu sei que a prefeitura tem capacidade para criar as vagas que estão sendo subtraídas em outros locais.

Foi somente isso a exigência, tanto que a prefeitura em nome do secretario Zorzela aceitou a critica e as sugestões com bastante naturalidade e de pronto se prontificou a estudar algumas possibilidades para solucionar a questão, ao contrário do CDL e Sincomercio que estão trabalhando para distorcer minha posição em relação à revitalização, e aceitando a obra goela abaixo.

De todo o projeto estou questionando um ponto especifico, para que ninguém saia prejudicado com este projeto, se podemos aumentar a calçada e manter as vagas, mesmo que em outra localização, porque não ? 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius