Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2024
LINKS
05/06/2024
PT Botucatu contesta declaração do prefeito em programa de rádio da cidade

O PT de Botucatu divulgou na manhã desta quarta-feira (5), nota oficial para contestar declaração do prefeito de Botucatu em rádio da cidade.
 
Siga>
 
PARTIDO DOS TRABALHADORES DE BOTUCATU NOTA OFICIAL
 
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Botucatu vem através desta, contestar a fala do prefeito municipal Mário Pardini, durante entrevista concedida no dia 03/06, no programa Jornal da Muni, da rádio Municipalista de Botucatu, onde o prefeito chama de movimento político partidário, a legitima manifestação convocada à toda população de Botucatu, pelo SINTAEMA (Sindicato dos trabalhadores em água, esgoto e meio ambiente do estado de São
Paulo) contra a privatização da SABESP.
 
Para confundir a população, o prefeito cita o PT e outros partidos de esquerda do campo democrático como um dos organizadores do ato. Queremos esclarecer que o ato SABESP RESISTE foi amplamente divulgado e aberto para participação de todos que defendem uma Sabesp pública, sendo organizado pelo SINTAEMA e não por partidos políticos.
 
Na contramão do que disse o prefeito, a luta ainda não acabou. O ato teve como objetivo defender a não privatização. Que a Sabesp continue sendo uma empresa pública, eficiente e lucrativa.
 
O governador já tem autorização da assembleia legislativa para vender a nossa água, mas o leilão ainda não ocorreu! Cabe a cada munícipio aderir a privatização ou manter o serviço da Sabesp, já que temos um contrato ou até municipalizar os serviços.
Infelizmente o prefeito, junto com a câmara municipal, já aderiram a URAE, que autoriza a passar para a iniciativa privada o serviço de saneamento básico em Botucatu, com um contrato
que vai até o ano de 2060.
 
A Sabesp é uma empresa que presta um excelente serviço a população, sendo muito lucrativa ao estado e ao munícipio. Passar a Sabesp para as mãos da iniciativa privativa, é abrirmos mão de um bem essencial, que é a Água, além de aumentar a conta de água para a população.
 
O Partido dos Trabalhadores de maneira democrática se faz e sempre se fará presente quando for para lutar pelos direitos da população.
 
Vamos em frente! A luta por uma Sabesp pública, como quer a maioria da população botucatuense continua, para que não nos arrependamos em um futuro próximo.
 
Água é bem público! A nossa água não pode ser entregue nas mãos do "mercado"! A água é nossa! A Sabesp é nossa!
Botucatu, 04 de junho de 2024
 
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Botucatu
José Everaldo Alves da Rocha
Presidente PT Botucatu

DB (João Fernando): o governador de SP passou a mão na cabeça do prefeito de Botucatu, que em outras manifestações era contra a privatização, assim como 53% dos paulistas que se manifestaram contra em recentes pesquisas de opinião. Vale lembrar também que a aberração dessa  privatização está na justiça, por ser incosntitucional.

O governador nada mais faz do que jogar para a torcida (os idiotas da extrema-direita), também conhecidos como bolsonaristas, de olho na eleição presidencial. 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius